quarta-feira, 11 de agosto de 2010

QUANDO TUDO TE DISSER NÃO, VEJA:

Quando tudo diz que não (o trabalho te diz não; a conta do banco te diz não; você envia centenas de currículos, participa de um monte de entrevistas e dinâmicas e te dizem não, concorre em vários concursos públicos e a resposta é não, aceita vagas muito aquém do seu potencial dinâmico profissional e te dizem não; os credores e as concessionárias dos serviços essênciais não entendem sua situação e te dizem não; o proprietário da casa onde você mora agora, com tudo isto ainda te liga dizendo que irá aumentar o aluguél; você recebe sua última parcela do seguro desemprego);
Sua voz me encoraja a prosseguir (a vontade é de desistir, deixar tudo e todos, mas, aí você se lembra que existe um DEUS nos céus e logo, você só consegue enxergar uma saída: olhar para este DEUS, e dizer: Senhor, meu DEUS, não há nada em minhas mãos que eu possa fazer mais) e este acaba sendo um rápido momento de reflexão que mostra a lógica da situação e, a lógica é esta: Se eu cheguei até aqui, agora não vou parar, vou continuar, pois ainda não acabou, não é o fim, ainda existe uma esperança, ainda existe um caminho a percorrer, e, se eu parar, não terminarei este caminho, está é a voz de DEUS que encoraja a prosseguir);
Quando tudo diz que não Ou parece que o mar não vai se abrir (afinal, você se vê de fronte ao mar, e tudo o que foi feito lá atrás parece que sumiu na poeira do caminho. O mar se mostra poderoso e sua fúria parece querer engolir tudo o que nele tocar, e então, em sua mente, seus sonhos e seus projetos se afloram, por um momento você pensa: está tudo perdido! acabou! isto não é para mim!!!!!!!!! Mas, é só uma aparência, não se esqueça, você ainda não tocou nas águas);
Sei que não estou só (aí, você busca em seu pensamento uma resposta para tudo isto; pergunta: DEUS, cadê você????E DEUS fica calado. Mas, no fundo, você sabe que DEUS está aí com você, então, pergunta novamente, DEUS, se Tu estás aqui, me ajuda, e DEUS continua calado, mas de repente, você toca na água, com a ponta dos pés e a imensidão do mar se abre, e um enorme caminho surge diante de você);
E o que dizes sobre mim Não pode se frustar (DEUS jamais vai frustrar o sonho que Ele mesmo te deu, Ele é Fiel para cumprir e não falhará);
Venha em meu favor (no abrir do mar, você enxerga que DEUS estava calado no momento de sua súplica, mas estava alí, trabalhando para que o mar se abrisse frente à sua situação que agora está à seu favor);
E cumpra em mim Teu querer (mas, em algum momento no meio da angústia, DEUS estava buscando no âmago da alma, cumprir em você, aquilo que Ele queria na condição em que estavas);
O Deus do impossível Não desistiu de mim (só aí, você passa a entender que aquela situação, é uma situação aos olhos humanos, portanto, limitados, uma situação impossível e só ocorreu porque DEUS é o DEUS do impossível e se Ele deixou que chegasse ao ponto do impossível e fez o impossível, é porque Ele ama você, e Ele não desistiu dos seus sonhos);
Sua destra me sustenta E me faz prevalecer (de fato, com isto, sempre lembraremos que temos um DEUS fiel, que nos ama, que cumpre as promessas, mas que também, nos sustenta para que possamos prevalecer no dia da calamidade e para que aqueles que duvidam passem a crer que DEUS é um DEUS de glória, de poder, de vitória, um DEUS fiel, verdadeiro, maravilhoso e que sem ele, nada podemos).

Ouça a música e ore ao DEUS do impossível!!!!!